Vinte Anos de Montalvo

No passado dia 20 de Outubro completaram-se vinte anos sobre a constituição da Cooperativa que viria a dar início ao Projecto “Herdade de Montalvo”. 

Longo foi o caminho percorrido, que veio a culminar com a construção e a colocação em funcionamento do Aldeamento Turístico Herdade de Montalvo, com a classificação de 4 Estrelas. Hoje, o Aldeamento constitui uma unidade turística de elevada qualidade e assume-se como uma referência para a região, registando uma elevada taxa utilização ao longo do ano, recebendo hóspedes nacionais e procedentes de vários países europeus. 

Para assinalar esta data realizou-se um almoço comemorativo do 20º aniversário da Cooperativa, que contou com a presença da maioria dos seus sócios, além dos colaboradores da Montalvo. O almoço decorreu com grande animação, tendo o excelente serviço sido assegurado pelo Restaurante “O Montalvo”, com uma ementa cuidadosamente preparada, em que os sabores e as tradições gastronómicas do Alentejo foram eleitos.

Após o almoço, no salão do polidesportivo foi apresentada a projecção de um conjunto de fotografias, gentilmente cedidas pelos sócios João Girbal, Paulo Tomás, Mariano Piçarra, Nuno Pedro e Mário Toscano, que mostraram várias perspectivas, relativas a momentos diferentes da vida do Aldeamento e dos arredores da Herdade.

Ao longo deste ano, outros eventos surgirão, por certo e cuja divulgação será feita oportunamente.