Aldeamento Turístico de Montalvo - 2016

Com a aproximação do final do ano, aproveita-se a ocasião para enviar a última Newsletter de 2016, que é dedicada à Exploração Turística do Empreendimento, bem como à presença da Herdade de Montalvo, na XXVI Feira Anual de Alcácer do Sal – PIMEL, onde houve a oportunidade, para se fazer a uma jornada de grande divulgação da Montalvo, tanto a nível local, como regional.

Ver Detalhe

Reabertura do Centro Hípico

O Centro Hípico é um dos equipamentos de referência do Aldeamento “Herdade de Montalvo”, dotado de excelentes condições para a prática das artes equestres. Por razões de vária ordem tem tido uma vida, com algumas intermitências no seu funcionamento, pelo que a sua reabertura, no passado dia 10 de Junho, com novos concessionários, constitui uma aposta na revitalização e valorização deste importante espaço.

Por tal motivo e para conhecimento dos sócios e proprietários, bem como dos hóspedes que visitam o empreendimento dedica-se, integralmente, a presente Newsletter ao Centro Hípico.

Ver Detalhe

Conservação e Renovação do Pinhal

A área florestal, de mais de 850 hectares, existente na “Herdade de Montalvo” constitui uma enorme e inestimável riqueza para o empreendimento turístico, conferindo-lhe uma excecional aproximação à natureza, mas que exige periódicas intervenções de preventivas, por forma a salvaguardar este importante património natural.

Ver Detalhe

Vinte Anos de Montalvo

No passado dia 20 de Outubro completaram-se vinte anos sobre a constituição da Cooperativa que viria a dar início ao Projecto “Herdade de Montalvo”. 

Longo foi o caminho percorrido, que veio a culminar com a construção e a colocação em funcionamento do Aldeamento Turístico Herdade de Montalvo, com a classificação de 4 Estrelas. Hoje, o Aldeamento constitui uma unidade turística de elevada qualidade e assume-se como uma referência para a região, registando uma elevada taxa utilização ao longo do ano, recebendo hóspedes nacionais e procedentes de vários países europeus. 

Ver Detalhe